sexta-feira, 8 de junho de 2007

Um pouco desta paulicéia


Sei que o objetivo do blog não é comentário sobre filmes, mais um filme que me chamou atenção e mostra “um pouco” desta nossa cidade, desta correria do dia a dia. Pode ser o filme: “Não Por Acaso”, ele faz a passagem da obsessão pelo controle para a descoberta da emoção. Subverte as exatas pela complexidade do comportamento humano. Foi essa intenção da história de “Não por Acaso”, sobre dois personagens cujas vidas se entrecruzam na cidade grande.

Ênio é um pacato engenheiro de trânsito em São Paulo. Com uma vida pessoal nem um pouco agitada, seus dias se resumem ao trabalho. Através de câmeras espalhadas por toda a cidade e com o auxílio de telefones e walkie-talkies, ele coordena o fluxo dos carros nesta grande metrópole. Também sem grandes ambições, Pedro herdou de seu pai uma artesanal fábrica de mesas de sinuca, onde trabalha com muita dedicação. Suas horas de lazer, ele divide entre a namorada Teresa, que acaba de se mudar para sua casa, e as jogadas matematicamente estudadas que ele cria para a sinuca, apenas por diversão.

Veja o trailer do Flime:

4 comentários:

Carlos Eduardo disse...

BOOOOA BAÚÚÚÚÚÚ!! ULAAAAAAMMM!!!

JOGOS DE BOTECO SÃO A MINHA ESPECIALIDADE!! TOTÓ, PALITINHO, CAÇA-NÍQUEL E POR AÍ VAI... SINUCA ENTÃO.. XIII NEM SE FALA... SOU UM VERDADEIRO MESTRE!!

UM GRANDE BEIJO DO SEU FOLUCHO FANFARRÃO!!

Rodrigo Silva disse...

Excelente blog!

O layout está simplesmente, perfeito!

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Servidor, I hope you enjoy. The address is http://servidor-brasil.blogspot.com. A hug.

Esteban dL disse...

muito bom blog...

saudaçoes...