sábado, 14 de abril de 2007

batalha diária

Bom, tava meio sem assunto pra escrever aqui nesse blog, então resolvir fala um pouco da minha nova rotina da direção daqui.
Começo acordando 20 pras seis da manhã; em parte porque tenho q me arrumar e passar aqule monte de coisa no cabelo (menos mousse, isso é com o chefinho. hahaha), mas acordo tão cedo por um grande problema: o trânsito.
O caminho pela av. Interlagos tem um pouco de trânsito, mas nada fora do comum (para padrões paulistano). Depois começa a festa.
Uma beleza pra quem gosta de fazer palavras cruzadas o trânsito da região do aeroporto. Quando tá naqueles dias de engarrafamento geral a 23 de maio é uma boa pedida pra quem quer estudar um pouco mais pra prova, ou pra bauletos da vida que tiraram seus lap tops e podem até montar uma apresentação, ou seja, mais perda de tempo.
Alem disso o palavreado bonito do congestionamento, ainda mais pra quem eh novo no volante. Se for mulher então piorou, mais xingamentos, tudo causado por estress, tempo "curto" e tudo mais.
A Paulista é mais tranquila, mas tem um problema: os pedestres se acham os donos da rua. atravessam bem como querem, pedindo para serem atropelados até. É bom pra treinar zigue-zague.
Na Consolação é tranquilo, aí chego no Mackenzie, cansado, com sono, com sentimento de dever cumprido, batalha ganha e já com vontade de dá uma pescada.

11 comentários:

Thiago Fagnani disse...

é...pode crê..quem sabe;....
abraço

Anônimo disse...

É verdade, o transito em Sampa de manha é treta!!!

Mas Atilão, se o Fanfa postou na sexta, postasse no domingo, meu filho!!

Abraçatilas

Ju disse...

Ah, então esse é o motivo pros seus cochilos em sala de aula Átila??? hehehe....
E quanto aos pedestres, seja mais tolerante poxa, eu sou um deles!!!!!...

Gostei do ângulo que vc retratou o trânsito de SP!

Bjinho

Carlos Eduardo disse...

Do you beliiiieve................................. Atilão! Atilão! Atilão!

Pesca na aula Atilera!! Senão eu não tenho motivo pra rir nas aulas chatas de segunda-feira!!

Abraço!! Não vai dormir no trânsito!!

Rafael Zito disse...

E laia heim... Realmente o assunto não é dos melhores, mas ateh q vc se saiu bem no angulo de abordagem hahaha.
Olha só uma coisa, vc estah mto restrito as mesmas ruas... tem de começar a ter coragem de procurar novos caminhos,nem q vc chegue no Mackenzie no fim da aula. Já pensou se alguma rua, das poucoas q vc conhece, for interditada??
Putzzzzzz nem quero imaginar hahahaha
Abraçoooo Atila.

Anônimo disse...

Bom, eu não conheço muito o transito de São Paulo não, mas já ouvi falar muito dos terríveis engarrafamentos que acontecem nessa cidade maluca... Aqui em Brasília temos transito também, mas confesso que é bem mais calmo viu... Só não curto muito os horários de pico ( 7:00 da manhã e 19: hrs), ai sim fica insuportável... Levo quase 1:30 hora pra chegar na UNB, chego sempre atrasada para a minha aula do 1° horário...
Então Mozão... Cuidado com o transito ai viu... Vc sabe que eu Te Amo néh, mto mto, mas não custa nada deixar registrado aqui um pouquinho do que eu vivo falando pra você... Espero logo, logo poder voltar a te ver... Xaudade ta glandii glandii aqui... Bjux, Bjux!!!

Anônimo disse...

...........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Paula Miguel disse...

Grande Átila pescador da galera! Mas se for na aula do Lucas, eu dou curso de mergulho! hahahaha
Gostei do comentário do Dedão e meninos, vocês são tuuuudo! hahahahah

Beijos da Lette! =]

RDS disse...

Átila, pescador de desilusões... Poxa, confesso que concordo com o trânsito caótico de Sampa (vide último post, os 300 de Espart(ilho) - pensologoeescrevo.blogspot.com), mas acho que vc deu uma exagerada na questão dos pedestres, "pedindo para serem atropelados"? Calma aí, senão vai virar retrato da burguesia cega tendo de passar onde os bárbaros estão.
A questão do texto... as brincadeiras com a galera ficou legal, meio departamentalizado, mas bom, tem algumas partes confusas mas isso é normal.
Espero os próximos textos.
Abraço atilera

Anônimo disse...

AH, então foi vc q me atropelou outro dia né?

Anônimo disse...

Av. Interlagos ? Onde vc mora Átila?
E como assim a Pulista é tranquila? Acho uns dos piores trânsitos da cidade, pelo menos de bus ...
A Nove de Julho é em melhor, tente chegar por lá...
Av. interlagos..hum..quem sabe rola uma carona, hein..rs